sábado, 10 de agosto de 2013

Mesmo em boa hora

via
e acho que é exatamente por isto que ainda não disse nada. Ninguém tem nada a ver com isso, e se bem que eu seja faladora, há coisas que quero festejar em privado, principalmente porque quase ninguém que me lê me conhece ao vivo e a cores.
Na semana passada comecei a dieta da Drª Ágata Roquette, a dos 31 dias e há 11 dias que me tenho portado muito bem. Não tenho tido fome, nem tem sido difícil. Não sinto falta da massa nem do arroz e principalmente não me tem apetecido nada comer batatas. Até já nem eram um alimento muito consumido cá em casa.
Tenho a dizer que já perdi 2 quilos e estou a sentir-me lindamente. Parece-me que desta é que é. Não me sinto a fazer dieta, sinto que o meu corpo está a aderir lindamente a esta alteração de hábitos alimentares e só espero que continue assim, porque ainda há muitos quilos e muito volume a perder.
É desta que vou atingir o meu IMC ideal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário